quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ícones para todo o sempre

Audrey Hepburn

Atriz eternizada como a bonequinha de luxo em seu filme de mesmo nome, Hepburn é exemplo de beleza, charme e classe. Eterna musa de Givenchy, desfilava os lindos e suntuosos vestidos da grife pelos tapetes vermelhos das décadas de 50 e 60. Rosto simétrico, corpo idem e bem esguio, Hepburn além de meiga e doce era engajada em projetos sociais. Era uma pessoa linda de corpo e alma. Faleceu de cancêr em 1993, mas mesmo com o avanço da doença não perdeu o brilho e o charme.








Audrey Hepburn de Givenchy



Você faz a linha Audrey se...


Souber coordenar gestos e postura. Utilizar de vestidos clássicos, nada extravagantes que deixam a sensualidade para o que está escondido. Vestidos com um ombro só, toma-que-caia, tubinhos, calças cigarretes, sapatilhas e chapéus fazem o visual Audrey Hepburn.





Marylin Monroe

Sensualidade é a palavra que define Marylin, aquela que gritou aos quatro mundos que "diamantes são os melhores amigos de uma mulher". Musa da Chanel, Marylin eternizou o perfume Chanel nº5, que já era mundialmente conhecido, como o perfume mais glamouroso e sensual do mundo, ao responder que só usava uma gota de Chanel nº5 para dormir. Faleceu em 1962, por overdose de champagne e tranquilizantes. Marylin era uma mulher na realidade contrária ao que parecia no cinema, era insegura em seus papeis e ia para os sets de filmagem constantemente bêbada.

Marilyn Monroes em propaganda do Chanel nº5




Você faz a linha Marylin se...


Utilizar de muita sensualidade nos gestos, forma de falar e se vestir. Mas atenção: é sensualidade e não vulgaridade.Vestidos frente única rodados, tomara-que-caia justos, pérolas, diamantes, batons vermelhos e Chanel nº5 fazem o visual Marylin Monroe.





Nicole Kidman



Diva de cinema atual, Kidman faz de mocinha à vilã com maestria. Protagonizou um curta ao lado do brasileiro Rodrigo Santoro para divulgar o perfume Chanel nº5, no que apostaram os críticos na época, ser ela a substituta de Marylin Monroe para divulgação do perfume. Kidman é naturalmente ruiva, o que já a torna dona de uma beleza diferente. Dona de um temperamento centrado, é reservada e raramente vista em badalações.



Nicole Kidman no tapete vermelho do oscar.





Você faz a linha Nicole se...

For reservada, contida em suas opiniões e fizer a linha família. Fazem o visual de Nicole, vestidos clássicos, saltos em sandálias refinadas ou scarpins. Durante os dias comuns Nicole é bastante adepta do conforto de jeans, camisetas e jaquetas, montando um look confortável mas arrumado e raramente é vista com um sapato que não tenha salto. Se seu guarda-roupa contem muitas dessas peças você faz a linha Nicole Kidman.  



Angelina Jolie


Deus foi generoso com ela. Filha do famoso ator John Voight, Jolie teve por anos problemas de relacionamento com o pai. Já foi dona de declarações bombásticas como uma vez em que disse gostar mais de meninas do que de meninos. Se cortava com facas quando mais jovem por ter problemas de auto-estima quando iniciou sua carreira de modelo. Apontada como o pivor da separação de Brad Pitt e Jennifer Aniston, hoje é casada com o ator e são pais de 6 filhos, 3 biológicos e 3 adotivos. Engajadíssima em projetos sociais Jolie é Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas. Hoje mantem uma vida estável com Braf Pitt e seus filhos e viajam o mundo em busca dos mais necessitados.



Você faz a linha Angelina se...


Tiver um Brad Pitt, brincadeira. For adepta de tatuagens que expressam sempre um sentido na sua vida, gostar de causas sociais e ajudar os mais necessitados. Fazem o visual de Angelina vestidos longos esvoaçantes, decotes sensuais, cabelos sempre arrumados, maquiagem impecável. Saias lápis sempre fazem parte do guarda-roupas de Angelina Jolie.




Angelina Jolie no tapete vermelho do Oscar


Beijinhus*


2 comentários:

  1. oie boa tarde ! irei testar sim, logo mais irei postar o resultado . mas mudando d assunto que decote lindo esse da nicole, abalouu, lindo poste ! beijo

    ResponderExcluir
  2. oi linda obrigada por me seguir , seu blog é super fofo adorei *-*
    e que bom que esta participando da minha preomoção

    beijinhoss =*

    ResponderExcluir