terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Começou - Fashion Rio inverno 2011

Desculpe a demora mas estive impossibilitada de postar nos últimos dias, mas estou de volta.


E começou oficialmente o Fashion Rio, dando início assim a temporada de moda brasileira.
No primeiro dia que foi domingo teve o Rio Moda Hype, oportunidade para novos estilistas mostrarem seu trabalho. O desfile foi em conjunto mostrando as propostas das marcas  Akihito Hira,  Dobra, Lucas Magalhães, Blash, Julia Valle, Alisson Rodrigues, Estúdio Frame, Sampler, Soddi e Martins Paulo, que apostaram em conforto total para o inverno.
Os novos estilistas destas marcas apostaram em calças com cavalo baixo para homens, pouco menos do que a famosa saruel, casacos com recortes diferentes e até mesmo leggins e meias para meninos.




O fetichismos esteve presente na coleção da marca Martins Paulo que usou muitos tecidos sintéticos para sua coleção.
As coleções em sua maioria estão mais despojadas no corpo, sem marcar muito, a excessão do estilista Lucas Magalhães que apostou em roupas justas para meninas.




O que podemos esperar?
Cores como cinza, marron e nude comandarão o inverno 2011, assim como coletes permanecerão e calças com cavalo mais baixo. Os sapatos continuam com as open boots que entraram no inverno 2010 e não saíram mais. Muitos zipers e detalhes nas roupas, poucas estampas e discretas, e comprimento curto para vestidos.


O que acho que não pega?
As meias e leggins para meninos.


Aqui vocês podem ver todos os looks das coleções.


Ref deste post: Uol Estilo


Beijinhus
@Isinhadm

Nenhum comentário:

Postar um comentário