sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dicas de estampas florais

Pois é, todo verão é a mesma coisa, as estampas florais tomam conta das coleções.
Vimos, no entanto, que neste verão 2011 os florais serão mais comedidos, não muito grandes e extravagantes, mas é claro que estarão presentes, fato!
Então preparei algumas diquinhas pra quem ainda não entendeu como usá-los.

Para gordinhas:
Evitem florais grandes e de fundo claro, alias, evitem qualquer estampa de fundo claro, opte pelas mais discretas e de fundo escuro, porque tecido escuro (não necessariamente preto) sempre dá uma emagrecida. Mas cuidado também com os florais liberty's pois são muito amontoadinhos e podem dar uma sensação mais gordinha, evite os que são muito grudadinhos e pequenos demais.

Para a noite:
Não gosto de florais para a noite, mas se ainda sim você optar que seja bem discreto e também de fundo escuro, para ficar mais elegante. Ou algo que tenha apenas uma estampa ou bem distribuídas e seja harmonioso.

Para meninos:
Huumm, meninos usando florais, atenção: Não são todos os tipos que ficam bons, opte pelas estampas com folhagens, é muito mais elegante do que hibiscos gritando em suas roupas. Uma camisa com um ramo, ou em uma bermuda também. E nesse caso prefiro os fundos claros, folhagens em fundo escuro não são coisas que ficam muito boas.

Beijinhus*

Isadora Dantas
@isabh

Nenhum comentário:

Postar um comentário