quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Qual a marquinha do verão é melhor pro meu corpo?

O verão tá aí no auge dos seus 40º e ainda dá muito tempo de correr pra praia.
As semanas de moda nos mostram tendências de cores, estampas, modelos e tecidos, mas e quanto o modelo que se adapta melhor ao seu tipo de corpo?
Para ajudá-las nessas, preparei este especial com ajuda da Ana Carolina da Hipertexto Consultoria e Assessoria de Imprensa e da Juliana Moraes da Água Fresca Lingerie.

Seios grandes

Seios grande (naturais) normalmente são pesados e com o passar dos anos a gravidade faz um serviço nada agradável não é mesmo? Então, o sutiã para este seio não necessariamente tem que ser largo deixando uma marca enorme e feia em você. Para dar sustentação ao seio e deixá-lo mais bonito no biquíni, opte por sutiãs que tenham aros e sejam estruturados, outra dica são as alças mais largas para dar sustentação ao seio.



Quadril largo

Diferente do que todo mundo pensa, quadris largos podem ficar bem com o modelo lacinho sim, desde que ele seja amarrado mais a frente do corpo, assim não chamará a atenção para o lado evidenciando o quadril. Outros modelos que irão disfarçar, são os mais larguinhos do lado, não necessariamente enormes que a deixará com uma marca indesejável gigante.



Barriguinha saliente

Ai não vai ter muito como fugir das marcas grandes. Se a barriguinha não estiver em dia, e você não for adepta do maiô, opte por uma calcinha mais alta. Você não precisa usar o sutiã grande também, como a calcinha será maior, opte por um sutiã menor, assim você equilibra. Mas ATENÇÃO: busque o equilibrio ou do contrário o tiro sairá pela culatra. Mas maiôs podem ser também uma ótima opção, escolha um modelo mais moderno, além de ser elegante ele te dará mais segurança.



Seios pequenos

Para dar volume aos seios opte por modelos cortininha, pois o franzido destes modelos ajuda a aumentar a região. Modelos tomara-que-caia são ótimos para pouco seio também, além de serem super charmosos. Meia-taça sempre dá mais volume também. Se a peça tiver algum detalhe que dê volume também aumentará os seios, como bordados, amarrações, plissados, etc.



Truques:
Estampas claras na região onde você quer disfarças é ótimo para chamar a atenção para a peça e não para a região em si;
Listras horizontais e estampas grandes alongam a silhueta;
Lacinhos mais largos para quadris largos são ótimos para disfarçar desde que sejam feitos um pouco mais a frente;
Opte por tecidos como malha fria ou tule com elastano para as saídas, pois a secagem será mais rápida o que evitará inclusive, possíveis fungos com a roupa secando no corpo.


Os biquínis apresentados são da Água Doce e aqui em Belo Horizonte são encontrados em todas as lojas da Água Fresca Lingerie. A faixa de preços é R$ 88,00 à R$ 154,00, e tem estampas e modelos lindos e as saídas são um charme à parte.

Lojas Água Fresca:
Pátio Savassi
Lourdes
Diamond Mall
Fórmula Acadêmia

Ficou alguma dúvida? me mande um e-mail ou deixe seu comentário com o endereço do seu e-mail para eu lhe responder.

Beijinhus*

Nenhum comentário:

Postar um comentário