Moir

Belo Horizonte, Minas Gerais

Formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda em 2008, 26 anos, assessora de comunicação durante quase todo o tempo, nos horário restantes, blogueira. 
Faço curso de moda? Não, sou autodidata mesmo, procuro dentro do que o mundo me oferece captar aquilo que melhor se adeque a mim e ao que eu acredito.O humor faz parte de mim, mas às vezes ele some sem nem dizer adeus. 
Fiz o blog pra falar de uma coisa que muito me agrada desde que me entendo por gente e também porque acho blog um excelente meio de difundir ideias com pessoas que pensem parecido. Divirto-me muito escrevendo aqui e mais ainda quando pesquiso o tema objeto de meu desejo de post. 
A inspiração? Ah, essa vem de muitos lugares, pessoas que vejo na rua, coluna de fofoca, mocinha da novela, conversa com amigos, entre muitos. As dicas que dou aqui são apenas para norteá-los de alguma coisa que achei legal, ou não. Porém, tais dicas não devem ser, e nem é meu objetivo, seguidas à risca, afinal só serve pra você se te conquistar, assim como é pra mim. E sim, leio sobre moda, vejo os desfiles, os programas, presto atenção nas dicas dos fashionistas, mas pra mim, moda não é ditadura e eu Só Saio Assim Se Eu gostar! 


Você também me encontra:


Facebook
Twitter
Blaving


Ou por aí.