sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Estilosos em Passione

Aproveitando o fim da novela, vou falar um pouco dos personagens mais elegantes da trama que invade os TT's do Twitter todas as noites.

Melina
(Mayana Moura)
Atriz pouco conhecida, Mayana Moura era modelo já tendo estampado grandes editoriais internacionais. Para ela foi dado a personagem Melina, estilista e fashionista mimada pela família Gouveia.
Dizem que Melina é a personificação da grande Glória Coelho, que inclusive fez participação na novela e assinou na vida real uma coleção para C&A junto com a fictícia Melina Gouveia.

As cores predominantes no guarda-roupa de Melina são o preto e o branco com sua nuances, uso de muitos acessórios e sapatos estilosos.


Lorena
(Tammy Di Caladiori)
Atriz também pouco conhecida, já fez papeis pequenos em alguns filmes e é sua terceira novela, onde teve um papel de mais destaque.
Lorena é o protótipo perfeito da patricinha mimada dos Jardins. Muito ligada a moda, é sobrinha de Melina, faz jornalismo querendo atuar no ramo da moda. 
Lorena é menos conceitual que a tia Melina, mas sabe explorar bem o universo da moda e seu guarda-roupa é composto de muitas saias, vestidos e babados. Estampas discretas fazem a linha da Lorena, assim como as listras.


Estela
(Maitê Proença)

Estela é mãe de Lorena e assim como a filha sempre está muito elegante de acordo com a moda.
Uma dama da alta sociedade, na verdade Estela teve, enquanto casada com Saulo, vários amantes incluindo o namorado de sua filha Lorena.
O guarda-roupa da Estela é composto de tecidos estruturados, alfaiataria, vestidos e saias. Jeans jamais. As peças são esvoaçantes em sua maioria. Bolsas clássicas como o modelo 255 da Chanel também estão presentes.


Bete Gouveia
(Fernanda Montenegro)

A personagem central da trama, dá um show de estilo para as Vovós do Brasil.
O guarda-roupa de dona Bete só tem alfaiataria, tecidos estruturados, muito clássicos e comportados, um show de requinte. Dama da alta sociedade paulistana dona Bete sempre é vista esbanjando pérolas em suas aparições mais clássicas, como o tradicional colar mais curto de pérolas claras ou misturados às escuras.



A que mais me inspira é a Lorena e você?

Beijinhus*







Nenhum comentário:

Postar um comentário