sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Pra entrar em 2011 sem errar

Vamos fazer um apanhado do que fica bom e pra quem? pra gente não errar em 2011 hein?

Calça cenoura:

 Fica bom pra quem não tem quadril largo, assim como qualquer calça, saia ou vestido que tiver pregas na região do quadril. As pregas aumentam ainda mais a região.
Listras horizontais:

Sim, elas aumentam. É uma explicação física que não vou entrar em detalhes, mas aumentam sim. Então se você é gordinha e acha que listras é jamais no seu guarda-roupa lá vai a dica: Opte por listras grossas e sem contraste com o fundo, se ainda assim você achar que está desfavorável coloque um casaquinho por cima.








Shorts jeans curto



Sim, é rídiculo se você já passou dos 40, mesmo se suas pernas estiverem em dia. Opte por shorts mais compridos, larguinhos e de alfaiataria. O mesmo vale para os comprimentos das saias e vestidos.







Roupas largas:

Atenção cheinhas: quase todo mundo acha que quanto mais larga a roupa mais vai disfarças os quilinhos a mais, isso é um mito. Pelo contrário, as roupas largas em quem já está acima do peso dá a impressão de que a pessoa está ainda mais gordinha. Opte por tecidos mais estruturados que vão te dar mais firmeza, e fuja das malhas moles e largas demais. O justo demais também não convém.






Pérolas:



Pérolas envelhecem o look se for o clássico brinquinho com uma pérola só ou o clássico colar curto, mas se for algo mais despojado contendo pérolas vai refinar ainda mais o look, vale a pena apostar.




Essas foram alguns dos assuntos que abordei durante o ano no blog, e que achei que valeria a pena relembrar com umas dicas a mais.

Desejo um 2011 ultra fashion pra todos com mais acertos do que erros, mas o que importa mesmo é se sentir bem com o que te veste. Então, tenha uma ótima relação com seu guarda-roupa e sua imagem em 2011.

Beijinhus*
@Isinhadm 

Um comentário:

  1. Adorei as dicas!
    Feliz 2011! Que seja um ano de muitas conquistas e felicidades! Fique com Deus! =]

    ResponderExcluir