segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dica da Semana: Mantendo os cabelos bonitos até na praia

A combinação ideal para cabelos descuidados é sol+sal, o que encontramos em abundância em nossos viagem de reveillon certo?
Mas não é porque vamos nos divertir, dourar nossos corpos, que precisamos descuidar dos cabelos. Uma dica bem lembrada e que é de grande utilidade no ambiente praia, é água de coco. Sim, além de nos hidratar, hidrata nossas madeixas também, e isso vale para meninas e meninos. Sim rapazes, vocês não estão imunes aos danos causados pela combinação sol+sal.
Então quando estiver na praia molhe bastante as madeixas com água de coco e curta o verão.

Dicas para um cabelo mais saudável:

Ao lavar os cabelos lembre-se sempre que o shampoo deve ser aplicado apenas na raiz massageando bem até deixar limpo. A espuma obtida deve ser puxada em direção aos fios até as pontas. Não se esfrega shampoo nos fios do cabelo.
Já o condicionador deve ser aplicado apenas nos fios do cabelo, para evitar que a raíz fique oleosa.
Use um bom creme de hidratação após o condicionador para ajudar a restaurar os cabelos dos danos acumulados pelo sol, secador, chapinha e produtos químicos em geral.

Indico a linha Pantene Restauração Profunda, que comecei a utilizar recentemente e tenho obtido ótimos resultados, realmente muito bom.


Ótima viagem a todos!

Beijinhus*

Um comentário: