segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

And the oscar goes to....

Dia de Oscar é uma alegria. O senhor de 84 anos continua glamouroso e deixando muito mocinho pra trás.

Desde sua estreia, a festa, antes modesta, visa levar a todos o glamour do cinema e de suas estrelas, condecorando a excelência cinematográfica do ano anterior. Mas nem só de uma estatueta suntuosa em ouro vive o Oscar, antes de sua cerimônia há a aguardada e balada passagem das intocáveis estrelas hollywoodianas pelo "Red Carper" ou tapete vermelho em terras tupiniquins.

Ontem o teatro da bancarrota, como ironizado pelo comediante Billy Crystal, em referência ao recente pedido de concordata da Kodak, teve um pré-show um tanto decepcionante para todo o glmaour do Oscar, ao menos na humilde opinião desta humilde blogueira.

Separei alguns looks para comentar, entre "Assim eu sairia" e "Assim não dá".

Sandra Bullock de Marchesa


O rabo-de-cavala está lindo, nuca à mostra é sempre muito sexy, mas o vestido Marchesa, que inclusive tem sido bastante usado por estrelas, não agradou muito. Os detalhes eram muito grandes e esse corpo solto não condiz com a saia, que seria linda se o corpo a acompanhasse. Assim não dá Sandrinha.

Octavia Spencer em disfarce


Os brilhos não foram apenas para o vestidTadashi Shoji, Octavia levou o Oscar de atriz coadjuvante e arrancou sorrisos da plateia em seu discurso emocionado. O vestido de muitos bordados no tom do tecido que levaram a um refile à cintura, deu uma afilada na silhueta. As mangas, embora envelheçam um pouco, foram uma ótima pedida para disfarçar os braços mais cheinhos. Assim eu sairia Octavia.

Rose Byrne, um ombro só no brilho


Eu faria um cabelo poderoso pra compor com esse Vivianne Westwood maravilhoso. Um ombro só foi o queridinho das estrelas nesse Red Carpet, esse em especial chamou minha atenção pelas costas. Assim eu sairia Rose.

Uma Marilyn comportada

Michelle Williams convenceu encarnando a maravilhosa Marilyn Monroe, e embora seu Vuitton coral tenha sido o queridinho do mundo fashion na noite de domingo, não achei que valorizou a moça. O corte de cabelo é difícil coordenar com looks, e os cortes do vestido não me apeteceram muito. Assim não dá Mi.

De princesa, Penélope arrasou


Se Kate Middleton fosse ao Oscar, poderia muito bem usar esse vestido princesa da Armani Privê. Penélope arrasou e estava apropriadíssima vestida para a ocasião. As joias estavam belissimas, a bolsa idem, tudo muito bonito. Faria um coque pra combinar mais com o estilo princesa, mas estava muito chic e elegante. Assim eu sairia Pepê.

Outras "Assim eu sairia":

Outras "Assim não dá"

Beijinhus*



Nenhum comentário:

Postar um comentário