segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dica da Semana: Preparando a pele para o alto-verão

O verão tá aí né? a temperatura cada dia mais alta  e o final do ano chegou, o que significa praia pra quase todos. Para quem gosta da pele bronzeada há cuidados indispensáveis não só para o bronzeado bonito, mas para sua saúde, aqui vai uma dica que eu já utilizo há cerca de 3 anos.

Dove Summer Tone é um hidratante de uso diário que possui auto-bronzeador, bronzeando a pele gradativamente conforme o tempo de uso. O interessante é preparar nossa pele para receber o sol de janeiro, pois como ela já estará bronzeada a agressão dos raios será menor. Mas não se esqueçam do filtro solar com fator maior no rosto do que no corpo.



O Dove Summer Tone funciona muito bem também para manter o bronzeado, continue usando após a temporada de praia e seu bronzeado renderá muito mais.

IMPORTANTE: espalhe bem e de forma uniforme em todo corpo, pois como todo auto-branzeador corre o risco de manchar as áreas onde não se espalhou corretamente o produto. Após a aplicação lave bem as mãos para não manchar entre os dedos. Siga o modo de uso no verso da embalagem.

Dúvidas? @Isinhadm, te respondo lá ou por e-mail, isadora@sosaioassimseeugostar.com

Beijinhus*

Nenhum comentário:

Postar um comentário