terça-feira, 22 de junho de 2010

O que Milão tem de bom para os meninos?

Tá acontecendo em Milão a Semana de Moda, o evento de moda masculina mais mais do ano.


Algo muito além da realidade de brasileiros comuns, pois grifes mostradas por lá não são menos que Gucci, Prada e adjacências, mas tendo em vista as tendências de grifes como estas, pegamos as ideias e adequamos à realidade não é mesmo? Então vamos lá.

Tendências MFW

A semana em Milão apresenta tendências para o verão, que bem diferente do nosso não é regado de tanto sol assim, então a primeira coisa que a gente pode observar é a presença de casacos e blusas de mangas compridas. Os cortes assim como os apresentados no SPFW são de alfaiataria que parece ser a tendências da moda daqui pra frente. Algumas grifes apostam em cores vibrantes e quentes, outras em tons neutros e os tecidos são dos mais variados, de couro a algodão.


Gucci

O que utilizar aqui?

Os meninos podem aproveitar as dicas de bermudas mais curtas do que estamos acostumados por aqui, camisas com golas mais abertas e algumas em formato V, que já observamos no verão passado e acessórios que vão de bolsas a correntes, cintos e echarpes.


Dolce & Gabbana

Atenção a quem precisa trabalhar social, as gravatas agora, já há um tempo na verdade, são finas e cada vez mais. Notei muitas bolsas, muita mesmo, quase todas as coleções apresentadas até agora contêm muitas bolsas. Sapatos são do tipo mocassim que já vinha anunciando que voltaria há um tempo também.


Costume National

Aproveitem meninos porque chegou a vez de vocês usarem acessórios.



Beijinhu**
www.twitter.com/isabh

Ref: http://www.homemmoderno.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário