domingo, 27 de junho de 2010

Cabelos

Para uma produção estar completa, ela precisa conversar entre roupas, acessórios, sapatos, bolsas, maquilagem e claro os cabelos.
Chamados pelos antigos como a moldura do rosto, nada melhor para definí-los, eles fazem toda a diferença numa produção e podem o/a deixar mais moderna(o), séria(o), jovem, adulta(o), refinada(o)....no entato, cada formato de rosto combina com um tipo de corte e até a sua altura pode influenciar também.

Se você for baixinha e usar um corte repicado, o repique do ombro para baixo, antes disso o corte pode até te encurtar ainda mais.
Se o rosto for mais arredondado e você optar por cabelso curtos, eles devem ser volumosos.
Se a testa for grande, use uma franja mais leve para disfarçá-la.
E assim por diante.

Os cortes femininos que mais observamos hoje são os de comprimento mediano ou curto e normalmente vem acoplados com franjas, que eu acho um máximo, mas para jovens.
E já dizia a minha avó, pessoas mais velhas ficam melhor de cabelos curtos.

Aqui você encontra um texto que explica o tipo de corte ideal para seu formato de rosto, aproveite.

Na minha opinião o que vi de cabelo esse ano, me chamou muito a atenção do novo cabelo adotado pela cantora Sandy, que tirou o ar de menina e afirma mais uma vez a tendência para cabelos curtos. Elegante, charmoso e adulto.



Beijinhus*
www.twitter.com/isabh

Ref: http://chicamimus.blogspot.com/2010/05/o-corte-de-cabelo-ideal-para-cada.html

Um comentário: