quinta-feira, 17 de junho de 2010

Resumo do SPFW

Mil perdões, prometi um especial bem legal e não saiu nada né?
SPFW, copa e trabalho, é muito pra eu dar conta sozinha. Sorry pessoinhas do glamour.
Vou então elaborar um resumo muito resumido mesmo da minha humilde visão do que será tendência para o próximo verão, então enjoy!!!

O que teremos no verão 2011?

Notei em quase 100% dos desfiles, muita geometria, tanto nas estampas quanto nos cortes. As estampas que tem flores, são bem discretas e de fundos escuros e quase mínimas. Cores quentes se misturarão a cores frias, e sim, os tons de terra serão usados, assim como as estampas com bichos.
Muitos tecidos sintéticos também, e bastante transparência que pelo amor de Deus, não é para ser usada como apresentada nos desfiles viu gente? do contrário, teremos um verão onde todos andaremos praticamente nus e isso não é viável.
Para as roupas de praia vi cortes pequenos e grandes, que me confundiram um pouco. Então vou dizer que adoro os cortes grandes e acho maiôs maravilhosos e sou obrigada a ressaltar que a Cia Maritima teve o melhor desfilo dessa SPFW, amei tudo. Os biquinis, os maiôs, os vestidos, as saídas e os pós-praia, tudo de muito bom gosto e estampas lindas.

Atenção ao que se aproveitar:

As saias altas, vestidos balonês e saruel continuam com tudo, essa última inclusive para meninos, cada vez menos estranhas, ou nós que nos acostumamos com elas, bem não importa, o que importa é que calça ou bermuda saruel é um máximo e veio pra ficar.

Um pedaço de todos os desfiles do SPFW podem ser vistos aqui aproveitem e vamos esperar o sol raiar.

Beijinhus*
www.twitter.com/isabh

Nenhum comentário:

Postar um comentário