terça-feira, 13 de julho de 2010

Acessórios Masculino

Meninos, de fato é a vez de vocês, as vitrines estão cada vez mais repletas de produções completas para vocês e tava na hora né?
Vou falar um pouco então sobre acessórios e os tipos de homens. Vou dividí-los em clássicos e despojados ok? assim, fica mais fácil entender.

Joias

A primeira coisa que vocês, meninos, devem saber é que ouro amarelo pra você é jamais, salvo quando for uma aliança de casamento é claro. Os aneis, pulseiras e cordões devem ser de ouro branco ou prata. Acho muito elegante quando vem mesclado algum elemento em preto, couro, porcelana, etc e de brilho muito discreto. Isso vale tanto para o homem clássico quanto para o despojado, o que vai variar aí são os modelos das joias.
Veja os exemplos abaixo:

Para os homens clássico que são executivos e necessitam trabalhar de terno todo o tempo, as abotoaduras são um charme a mais e podem ser bem exploradas, pois dá um requinte a mais no visual.
Também sugiro assim como as joias, que sejam de prata ou ouro branco sempre, e mesmo que fiquem mais valiosas com brilhantes, acho desnecessário para homens tanto brilho.



Relógios

Ah sim, tá aí um acessório que eu acho ser indispensável a todo tipo de homem.
Pra início de conversa é assim: Clássico, pulseira de couro e fundo escuro; Despojado, pulseira de aço ou prata ou ouro branco, dependendo do seu bolso, e fundo claro.
Relogios quadrados para homem eu não gosto muito, a não ser que ele faça um look mais comedido, mas aí acho que eles devem ser de couro e fundo preto ou um fundo mais escuro e diferenciado, mesmo caso citado acima, e para complementar, para esse tipo de homem deve-se evitar os relógios com muito ponteiros e muitos marcadores, menos é sempre mais elegante do que mais.
Vamos aos exemplos:


Eu sei meninos, para um homem ser elegante é bem mais caro do que uma mulher, uma vez que a elegância dos homens está nos acessórios e estes por sua vez são muito caros. Já uma mulher elegante pode ser elegante de acordo com o vestido ou com  belo salto que vista.

Beijinhu**

Isadora Dantas
www.twitter.com/isabh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário