sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Se esse fim de semana for de personagens...

Vá de Pin Up.


Eu sei, o carnaval é semana que vem (vai ter especial aqui), mas não sei vocês, mas eu às vezes gosto de me "fantasiar" pra sair da mesmice.
Abrindo um espaço aqui na "coluna" da sexta-feira sobre dicas de produção para baladas, vou sugerir que vocês extravasem seus delírios nesse finds.

A sugestão aqui é uma Pin Up sexy, mas não erótica. Optei então por compor a roupa branca e preta, que é alinhado, sexy e misterioso. O espartilho dá toda a sensualidade das Pin Ups. O charme e um toque de menina, ficam com o peep toe rosa com renda, carteira de laço rosa com bolinhas marrons e o arco pink de bolinhas brancas com laço.
O cabelo é algo simples que todo mundo consegue fazer, pra deixá-la ainda mais lolita, opte por deixar os cabelos soltos e não presos em rabos de cavalos com tope.


Digamos que minha sugestão é uma Pin Up um pouco lolita (outra personagem que gosto muito). E as peças vão bem separadamente em um  outro look também.

Música para inspirar a produção:



Mande sua sugestão de baladenha com uma foto de uma produção para isadora@sosaioassimseeugostar.com, se você for escolhida(o) faço o post inspirado na sua produção e sua foto aparece aqui.
As sugestões e fotos devem ser enviadas até a manhã da quinta-feira da semana seguinte.
Vamos participar gente!!!
Mas ATENÇÃO, tem que seguir o blog para participar. É só clicar em "seguir" aqui ao lado na página.



Beijinhus de cereja.
@Isinhadm

3 comentários:

  1. Amooo pin ups! Eu também iria de pin up lolita, mas no meu bloco de carnaval todo mundo vai com a mesma fantasia e esse ano o tema é a Escócia, bem bacana!
    Posta a foto aqui pra gente ver?

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga esse sapato é um escândalooooo!!!

    tbm quero!
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Acho tão lindooo esse estilo!!!Vendi peças no estilo na loja já, cada uma mais MARA que a outra! E esse sapato??? PERFEITOOO
    Amei a dica amada!
    Bjoksss
    Pri Ótimo findiiii

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir