sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Se esse fim de semana for de visita às amigas...

...Vá assim:


Essa semana a inspiração é minha mesmo.
Uma grande amiga casou-se há pouco tempo e vou visitá-la em sua casa nova neste finds. Então arrumei uma produção bem despojada e confortável para muitas horas de conversa e arrumações rsrsrs.
Farei o inverso desta vez, diante dessa produção vou montar a que usarei. Na segunda post a foto aqui para vocês verem como ficou a minha roupitchas ok?

Dicas: 

Eu particularmente adoro essa coisa das roupas masculinas terem invadido pra valer nosso guarda-roupa. Dou a dica d epegar uma camisa masculina mesmo, do irmão, do pai, do namorado ou mesmo do amigo pra compor o look. Por cima da camiseta, coloque a camisa aberta, dobre as mangas, dobre um pouco a parte dos botões para fora e prenda pela cintura com o cinto, desiguale o tamanho das pontas que irão sobrar abaixo e pronto.
A sugestão do lenço para usar na cabeça, num penteado meio pinup sabe? assim do jeito que ele está, prenda o cabelo ou o deixe solto como preferir.

Música pra inspirar a produção:


Mande sua sugestão de baladenha com uma foto de uma produção para isadora@sosaioassimseeugostar.com, se você for escolhida(o) faço o post inspirado na sua produção e sua foto aparece aqui.
As sugestões e fotos devem ser enviadas até a manhã da quinta-feira da semana seguinte.
Vamos participar gente!!!
Mas ATENÇÃO, tem que seguir o blog para participar. É só clicar em "seguir" aqui ao lado na página.

Beijinhus e arrasa na fofoca!

  

6 comentários:

  1. Ameiiii, quero visitar minhas amigasss!!!rs Só troco a sapatilha por um salto, pois não consigo andar sem, sempre tem que ter um saltinho!!!
    Beijão florzinha e obrigada pelo carinho sempre cmg e com a loja!
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog
    Venha me fazer uma visitinha...

    Bjs da Espanha

    http://balzaquieanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como quero que chegue logo o inverno pra poder usar camisa xadrez e mini-saia com meia-calça. hehehhe
    quero uma sapatilha 'aberta' dos lados assim, ja vi varias vezes mas ainda não achei uma bacana pra eu comprar...

    Bom fds

    ResponderExcluir
  4. Sai com um look super parecido ontem, mais usei ankle boot!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Me encanta el estilismo! Muy cómodo pero fashion a la vez. Perfecta Combinación!

    Está muy cool la canción tambien. :)

    Carolina*

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu blog.
    Já estou lhe seguindo, se der passa lá no meu tbm'
    E adorei a idéia do look'
    :*

    ResponderExcluir