sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lingeries também acompanham tendências de moda

Eu penso que toda mulher gosta de lingeries né? Eu pelo menos, assumo, compro quase na mesma proporção que compro bolsas. E acreditem, isso é muito.
E diferente do que muita gente possa pensar, a criação das lingeries também acompanham as tendências da moda de acordo com as estações.
Para antecipar as tendências de lingerie para inverno ainda aproveitando o restinho de verão, elaborei um especial mais uma vez com o apoio da Água Fresca Lingerie, sempre fofas, e da Ana Carolina da Hipertexo Consultoria e Assessoria de Imprensa, sempre solícita e muito fofa também.


Babados:
Babados são tendência já faz algum tempo, não diferente eles estão nas lingeries também. A calcinha do primeiro modelo no tipo boneca da coleção Dandy da Água Fresca, com um babado muito charmoso atrás, dá uma sutileza meio lolita, que a deixa super feminina e é um charme. Mas lembrem-se que babados nos deixam com volume maior na região onde ele estiver aplicado.

Tule:
Particularmente sempre achei tule um charme, acho que é um desejo reprimido de ser bailarina (rsrs). De qualquer forma, neste verão o tule veio inserido em vestidos, saias, muitas vezes feita só dele, e também em blusas. Nesse segundo modelo da coleção Super Rosé, o conjunto é todo de tule com poás, muito visto em vestidos nesse verão. É sexy, elegante e muito charmoso. Très chic!

Rendas:
Já disse aqui que rendas finalmente deixaram de ser exclusividade das noivas e invadiram nosso mundo. Nas lingeries elas sempre foram as queridinhas e escolhidas em primeiro lugar. Nesse terceiro modelo que trás toda a sensualidade por si só que uma lingerie vermelha tem, a rendas nos detalhes do sutiã e da calcinha, dão um acabamento sofisticado e muito elegante. Este conjunto é da coleção Diva.

O que é novo e veio pra ficar no inverno também?

Essa moda de lingerie que aparece nas roupas deve-se ter muito cuidado, poucas foram às vezes que vi uma mulher usar disto de forma elegante e adequada. Para que o sutiã seja mostrado na roupa de forma correta, seja no decote ou até mesmo na alça, há aqueles que foram progetados para isso. O sutiã Bandeau da Forum por exemplo, é um deles. Reto na parte do decote, sem bojo e todo rendado foi feito para que possa ser usado aparecendo, mas são os detalhes a serem mostrados meninas, por favor.


Também neste verão, a gente viu muitas barras nas saias rendadas. Mas pra quem não sabe, muitas vezes, aqueles não são detalhes dos vestidos ou saias, mas sim das lingeries. Sim, aquelas que vovós usam por debaixo de seus vestidos. As anáguas voltaram para dar todo o charme e elegância em nossas lingeries. 


Elas podem ser do tipo mais despojadas, de tule sem muito acabamento ou terem o acabamento rendado como a segunda opção acima. Na Água Fresca vocês encontram tanto os sutiãs para serem usados à mostra como anáguas de diferentes tamanhos e acabamentos.

Com esta dicas sei que todo mundo vai arrasar no inverno, tanto aos muitos olhos quanto aos olhares mais seletos.

Lojas Água Fresca:
Pátio Savassi
DiamondMall
Fórmula Academia
Lourdes

Dicas de liquidação:
Aproveitando que podemos encontrar Água Fresca no Diamond e no Pátio, venho lembrá-los que acontece até o próximo domingo a Liquidação do Lápis Vermelho em todos os shoppings da Multiplan, que aqui em Belo Horizonte são: BH Shopping, Pátio Savassi e DiamondMall. As lojas estão com até 70% off e esta edição do verão há uma novidade, o Concurso Cultural Lápis Vermelho, que premiará autores das melhores frases  e retwitadas (rs) com vale compras no valor de R$ 500,00. Acesse Concurso Lápis Vermelho e se informe. Muitos shoppings fazem liquidação nessa época, mas verdade seja dita, as melhores lojas estão nestes três shoppings, não posso mentir.

Beijinhus*








2 comentários:

  1. Amore adorei o lance das ánaguas!!!
    MInha vó tinha e eu tbm tenho!!!!

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ameiii, amo lingeries e em especial as com tule, pois eu tenho um pouco de alergia a renda...
    Quanto as anáguas rindo horrores aqui, uso mto uma no estilo da segunda, mas como tomara-que-caia, com vestidinhos que ficam transparentes, é mtoooo bommmm e ela é nude !lkkkk
    As dicas de liquida estão DEMAIS!!!
    Beijoks linda
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir