segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Corte de cabelo Masculino

Meninos queridos, essa é espacial pra vocês!!!

Assim como no universo feminino o que era ontem volta com tudo hoje (não só na moda), os cabelos masculinos estão desgrenhados mas na medida certa. Darei 2 dicas que são os meus favoritos e que a partir do corte dá pra usar de algumas maneiras ok? pomada pra cabelo na mão e vamos aos ajustes.

Enjoy

James Dean

Ah para (de parar, já que não tem mais acento é melhor especificar)! Não sabe quem é esse? Mooooooooço não é possível, mas se persistir a não lembrança, joga no google bem, porque isso aqui não é um blog "Mundo das Celebridades".
O cabelo é assim, topetudo mas não só na frente, na verdade é um cablo mais curto dos lados e com mais volume em cima, se o rapazoilo tiver o cabelo liso d+, vai dar trabalho, é neecssário que o cabelo tenho um pouco mais de volume pra ficar com efeito bom. Hoje o lance é não deixá-lo tão arrumadinho quanto o do James Dean (e olha ele aqui embaixo oh, pra você saber quem é).

Digamos que é o pai do moicano do Beckham (rsrsrsrs)








Esse rapaizoilo (Robert Pattinson) aí vai no estilo do James. Note a comparação ao lado. Ontem e hoje.







Militar

Sim, o corte militar voltou. Bem mais baixinho dos lados e alto em cima, fica legal também para quem tem o cabelo mais volumoso. É bem como o cabelo do Beckham tá hoje. Força na pomada pra ficar bom viu amores? depois titia dá umas dicas de pomadas.



 Então é assim, dispensa qualquer comentário. (ai ai)









Cabelo grande

Tem homem que combina e homem que não combina. Tem que se avaliar formato de rosto essas coisas. Gostar gostar eu não gosto, mas acho estiloso em determinadas faces. Homem de cabelo grande tem que ter estilo e saber usar disso ou do contrário não é bonito. E uma dica meninos, grande d+ não dá viu? bateu em cima do ombro já tá na hora de tirar as pontas. =D

Beijinhus*

Isadora Dantas

4 comentários:

  1. Ola Isadora, será que você poderia postar mais fotos de cortes para que possamos ter mais opções?! Obrigado...Seu blog é um máximo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Isadora...sou a irmã da Isabela..me formando agora em consultoria de imagem...bem legal o seu blog...parabéns...em breve vou fazer um tbem...bjocas

    ResponderExcluir
  3. tem haver o cabelo com o tipo de corpo da pessoa??
    adriano Manaus veleww as dicas!!

    ResponderExcluir
  4. Adriano,
    Mande-me um e-mail para lhe responder melhor.
    isadora@sosaioassimseeugostar.com

    Bjinhus*

    ResponderExcluir