domingo, 21 de novembro de 2010

Dica da Semana: SAPATOS PRA CHUVA

Oi amiguinhos.
A dica da semana veio mais cedo por questões ligadas ao trabalho que me impossibilitarão de postar amanhã. Então, vamos às dicas.
De acordo com a previsão do tempo a semana será chuvosa pra gente aqui na região sudeste e não há nada na chuva que me irrite mais do que molhar os pés. Então vamos aos sapatos ideais pra nós e para vocês, meninos queridos.

Meninas:
Se não quer usar botas pode ousar com um oxford ou mocassim que são fechados. Dependendo da chuva algum sapato aberto que tenha meia-pata pra te afastar um pouco do chão molhado.

Esse oxford da Luiza Barcellos com o bico mais fino dá mais feminilidade ao sapato, além de alongar as mais baixinhas como eu. Sua nova coleção tem uma versão toda dourada e cores mais para o verão. 


Meninos:
Um tênis de lona se a chuvinha for fina ou um de couro se a chuva for mais grossa. Esse tipo de tênis abaixo é muito alinhado e deixa um ar mais moderno, inclusive se você trabalhar mais social. Tenta oh.

Esse da Osklen é de couro ecológico e é lindo lindo. Essa peça é da coleção antiga, mas a nova coleção continua com os tênis nessa linha e com opções em lona e couro.

Quer mais dicas disso?
Deixe um comentário com seu email ou me pergunte no twitter: @Isinhadm

Beijinhus*



Nenhum comentário:

Postar um comentário