domingo, 12 de fevereiro de 2012

Já é Carnaval!!!!

E já é mesmo. Ao menos para a Vogue.

A revista mais glamourosa do mundo iniciou oficialmente seu período carnavalesco nesta sexta-feira, 10/02. Já pertencente ao calendário anual fashion, o Baile de Gale e Fantasia da Vogue, abre as portas para as serpentinas e confetes num mundo que parece paralelo, onde plumas e paetês dominam o ano todo.

Muitos looks e fantasias que fazem inveja em qualquer menina ligada em moda, passaram pelo solão do luxuoso Hotel Unique, em São Paulo. Este ano o tema do baile foi os anos 20, que não poderia ser menos glamouroso em se tratando de temas carnavalescos não é mesmo?

Alessandra Ambrósio, linda e grávida, foi a rainha do carnaval da Vogue, que fez um diário de sua produção para a noite. Acesse aqui para ver toda a preparação de Alessandra.



Vale lembrar que alguns ricos e famosos comentem "inadequações", uma vez que você é convidado para uma festa à fantasia, estar fantasiado é uma condição para a mesma. #ficaadica

Pra ilustrar o momento carnavalesco deste post, Marcelo Camelo e seu "baile de carnaval" em "Copacabana". Porque as gordinhas também podem ser um alvoroço.



Beijinhus*
@Isinhadm

Nenhum comentário:

Postar um comentário