sábado, 13 de agosto de 2011

Especial dia dos pais com cheirinho de café


Presentear a mãe é tão mais fácil né? Mas acreditem, agradar os pais é uma tarefa bem mais simples...
Até porque, as opções de presentes para homens não são tão vastas assim, e eles ficam felizes com bem menos, verdade tem que ser dita.

O Pátio Savassi tá com uma promoção sensacional nesse dia dos pais, pra quem é como eu, amante e completamente viciado em café. A cada R$300, 00 em compras, você ganham um cupom para concorrer a uma cafeteira Nespresso Citiz & Milk C120, babei!


foto ilustrativa, não necessariamente a do Pátio é dessa cor


Comprar R$300,00 não é difícil né gente? então vamos às dicas:


Na Água Fresca Lingerie na compra de um pijama você ganha uma underwear pro papai, e monta um kit. Aproveita e compra uma lingerie nova pra você ou ainda sim, pra agradar seu pai, dê uma nova pra sua mãe. A coleção feminina ainda é a "Para Cecília" que vocês acompanharam aqui no blog. Aproveita e compra pra você também, porque como vocês viram a coleção é linda demais.


O Pátio tem uma vastidão de lojas onde você pode encontrar o tipo de presente ideal pro seu pai, é só procurar e focar na cafeteira. Além da promoção, até o dia 15/08 está exposta no piso do cinema, fotografias que contam um pouco a história do café, pra quem gosta de exposição fotográfica é uma xícara cheia.


O sorteio da cafeteira é no dia 15/08 que aqui em BH é feriado. Não perde e sai correndo pra comprar.
Se ganhar a cafeteira, me chama pra tomar um café!


Beijinhus*
@Isinhadm





Um comentário:

  1. Ótima dica, também acho que presentear os pais não é uma tarefa fácil!

    Passa lá no meu bloguinho..
    http://tvfabulous.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir