sábado, 27 de março de 2010

Lancôme para todos


Devia ser lei, toda mulher tem direito a um gloss da Lancôme.

Assim como toda mulher, eu gosto de marcas. Sim, todas nós sonhamos com algo q seja de marca, uma Vitton (engraçado como nem precisa dizer do que se trata né? uma Vitton e todo mundo sabe o que é, tem vida própria gente), um Jeans Diezel, um Dolcce (seja vestido, perfume ou mesmo um porta moeda), um Channel nº5 (OK, eu não gosto do cheiro dele) ou um modelo de cuecas Calvin Klein sentado na sua cama. Não importa o que seja, a MARCA domina ou dominará sua vida um dia.
E não sejam hipócritas mocinhos que nos acham fúteis, vocês sonham com Ferraris e BMWs diariamente.

E foi assim que meu sonho por uma coisa qualquer da Lancôme começou, não eu jamais me contentaria com um rímel da M.A.C eu necessitava, sonhava com alguma coisa da Lancôme. Eis que meu dia chegou, e veio bento de coisas.

Primeiro veio o Gloss cor nº 304, gente: fixação perfeita, testura maravilhosa, não gruda, cheiro delicioso, gosto idem, cor lindamente natural e um leve brilho.Uma coisa.
Depois, um mês depois, veio o estojo com 4 sombras, Color Design Lancôme, não é igual essas coisas da Avon que você passa o pincel espalha e fica tudo borrado e depois tem q sair passando pó pra tirar o excesso, não, é uma cosia sutil, parece que sabe a quantidade de sombra que tem q sair, um encanto.

Sabe o melhor disso turo? tirar da bolsa, que coisa mais chic, uma coisa que prova que você é fina. Alias mentira, o melhor disso tudo é que eu ganho essas coisas, porque né gente? comprar duas coisas da Lancôme assim, praticamente juntas, ainda não é para minhas condições monetárias, mas de uma coisa eu tenho certeza: Nascer pobre, é um erro de Deus, um desvio do destino, mas aparentar que é pobre, é uma burrice sem tamanho.

Beijinhos

Ref: Gloss Lancôme cor nº304
Color Desing Lancôme com quatro cores

Nenhum comentário:

Postar um comentário