quarta-feira, 30 de março de 2011

Livro, roupas, fotografias, espumante e Glória Coelho

Eu bem avisei aqui que quem não fosse a exposição da Glória Coelho no Pátio Savassi iria se arrepender. Quem acreditou em mim se deu bem e quem não acreditou, perdeu, bem feito.

Como eu já expliquei anteriormente, Estilista Residente do Pátio Savassi é um projeto muitíssimo legal, que expões coleções prestigiadas de grandes estilistas e "Glória Coelho - Linha do tempo" mostra em looks os 41 anos de sucesso da dama da moda brasileira.



Apesar de todo o sucesso e aclamação da  crítica, Glória diz que já teve problemas com aceitação de suas criações "teve uma coleção que as pessoas só foram entendê-la 2 anos depois. E depois ela fez tanto sucesso que me pedem pra repeti-la até hoje", afirma Glória com exclusividade pro blog. (posto o áudio da entrevista no blaving em breve). A coleção a que ela se refere é a Armaduras (primavera-verão 2004/2005).

Além dos looks perfeitos em exposição e da noite de autógrafos do seu livro, teve também, um coquetel muito delicioso ao som de violinos para convidados que agradeço mais uma vez ao Pátio Savassi e a Hipertexto pelo convite, foi ótimo. Estavam lá grandes ícones da high society daqui e da moda como Ires Chaves e Cris Guerra, mas isso aqui não é um blog de fofoca.



Se você perdeu, corre pra exposição que de acordo com a Ana Carolina Amaral, assessora de imprensa do Pátio, está concorridíssima e só ficará aqui até 12 de abril.

De lambuja concedi uma entrevista pra Band Minas, sábado pela manhã quem puder assistir, falei de moda, beleza e claro, Glória Coelho.

Beijinhus*
@Isinhadm

5 comentários:

  1. Olá Isadora, bom dia!

    Estamos com novidades e promoções e sorteio no blog Superbonita, passa lá para conferir!

    Abraço

    Jaqueline

    ResponderExcluir
  2. Flor fui no patio hj...vi a exposicao!!! Pena nao ter ido... To doida p escutar no blaving a entrevista. Bju

    ResponderExcluir
  3. Tchanga, você estava muito poderosa na entrevista. Não deixe de divulgar, passará sábado as 9h. Amo!!!

    Kel.

    ResponderExcluir
  4. Oii Isa, estou te seguindo no twitter...hoje ao meio dia Abrindo o Armário inédito no blog...corre lá para conferir. E você está convidada para participar da Sessão tb...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nem que eu quisesse teria como ir :(

    A exposição devia estar linda, que chique ela deu uma entrevista exclusiva!!!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir