quarta-feira, 23 de março de 2011

Glória Coelho em BH

Quem é frequentadora do Pátio Savasi  sabe que o shopping tem uma história muito interessante com a moda. Depois de nomes como Samuel Cirnansk e Fause Haten ganharem os corredores do shopping com exposições maravilhosas, agora é a vez da mineiríssima Glória Coelho (a mãe do Pedro que falo alí embaixo oh, desce a página aí).

Glória Coelho

A exposição faz parte do projeto Estilista Residente do Pátio Savassi que completa sua 4ª edição comemorando os 41 anos de Glória (trocadilho infame) da estilista. Na exposição, 20 looks representarão cada coleção já feita pela estilista, e 41 anos de carreira tem de ser comemorados mesmo.
Para dar o start da exposição Glória virá a Belo Horizonte no dia 29 de março também para lançar seu livro "Glória Coelho", onde está reunido um acervo fotográfico dos últimos 20 anos de sua carreira. Chance de comprar o livro, que certamente está maravilhoso, e tê-lo autografado pela Glória. Imperdível!

Inverno 2009 Glória Coelho


Então é isso, não dá pra perder, a exposição fica no Pátio até o dia 12 de abril em horário comercial de shopping, de 10h às 22h, e claro é free. 

Maiores informações: Pátio Savassi

Beijinhus*

5 comentários: