segunda-feira, 29 de março de 2010

Dicas

Hoje vim fazer uma utilidade pública. O que deve e o que não deve, em quem fica bom e em quem não fica, tudo é claro, relacionado ao outono, mais pra frente falo do inverno e assim por diante. A ideia é falar das roupas para cada estação.

Vestido e bota/vestido com bota:
Por favor, vestidos no outono tendem a ser um pouco mais compridos, alguns dedos acima do joelho. Este ano diferente dos anos anteriores as cores vem dominando, digamos que será um outono pouco menos melancólico.
As botas over the knee, lembram? as botas da Xuxa, pois é.
Não acho que não fica legal em quem é baixinha como eu, mas em todo caso, se você quiser usar, coloque com uma saia mais curta ou uma legging por baixo ou até mesmo uma meia fio 40 ou 70 escura para te alongar, se você usar uma saia curta ou vestido, e a bota sem nada por baixo, o corte que a saia faz nas suas pernas e a bota também, tendem a te encurtar, a melhor saída é a meia escura ou a legging por baixo.


Ideias com meia escura por baixo.


Over the knee boots

Jeans e bota:
Bem, passou né gente? esse negócio de usar jeans pra dentro da bota já deu e não é elegante, principalmente se você tiver canela gordinha, fica o jeans toda empapuçado dentro da bota e da um ar de desleixo.
Acho as botas estilo montaria um charme, principalmente agora que elas virão com saltos grossos bem estilo festa de peão mesmo. Acho que elas vão bem com shorts, vestidos e saias.


Alguém acha isso bonito?

Shorts a noite:
Isso vale pro verão também e pra qualquer estação, shorts pra sair a noite são mais compridos e no outono preferencialmente de tecido ou um jeans mais maleável escuro. Particularmente acho que o salto deve ser proporcional ao tamanho do shorts ou você corre o risco de ficar vulgar. E por favor mulheres, shorts curto tem limite de idade sim.


Acho um charme!

Depois lembro de mais algumas, o importante na moda é você se sentir bem com o que está usando, mas algumas coisas devem ser ditas, as dicas daqui são minha opinião pessoal ou muitas vezes coisas que aprendi em programas ou sites de moda, vale a pena tentar.
É baixinha e vai usar vestido com bota? experimente a meia por baixo.
Já passou um pouco da pós adolescência e vai usar um shorts jeans curto? experimente um de tecido ou um jeans mais escuro uns 4 dedos maior e veja se não fica melhor.

Beijinhus*

Nenhum comentário:

Postar um comentário