terça-feira, 19 de abril de 2011

O estilo da "quase" princesa, Kate Middleton

É um verdadeiro conto de fadas, a plebeia que fisgou o coração do futuro rei da suntuosa Inglaterra. E não se fala em outra coisa no mundo todo.
Chegando as proximidades do casamento real do século, a ainda senhorita Middleton, tem um estilo clássico, elegante e bem comtemporâneo. Parece até que já nasceu sabendo o protocolodo dos moradores de Buckingham. Verdade é que os modelitos da futura princesa são cheio de charme e copiados por todo o mundo por meninas que no fundo de suas almas sonham em ter um principe, se não de sangue azul, que ao menos se comporte como tal, afinal é o que todas queremos.


Para dias mais frios, ela se mostra chic ao usar trench coats mais modernos e bem acinturados, alias todas os seus modelitos são acinturados o que a deixa bem feminina, sensual porém recatadíssima, como deve ser uma princesa.


Para eventos diurnos e mais formais ela sabe usar muito bem de chapéus que não a deixa envelhecida e abusa da graciosidade de tecido leves com movimento e sapatos sem fechados, como manda o bom costume da realeza..

Agora a gente quer ver mesmo e correndo é o vestido de casamento. No dia 29 a partir das 6:00 o GNT vai transmitir ao vivo, vamos todos ficar de olho.

Acho que a moça será uma princesa muito elegante, jovem e antenada, eu gosto do que já podemos chamar de estilo Kate e você?

Beijinhus*






2 comentários:

  1. Amo as roupas que ela usa!
    E fico orgulhosa dela escolher uma estilista brasileira como uma de suas preferidas!

    ela é lnda né?!
    bjos!!!

    ResponderExcluir