sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Pout Pourri de Sapatos


Adoro sapatos e não conheço uma mulher que não adore também, logicamente que em seguida ou antes vêem as bolsas, outra paixão em nossas vidas.
Quando o verão chega é a hora de colocar os dedinhos de fora em sandálias altas, baixas, rasteiras, meia pata ou anabelas, não importa, o que nós queremos é conforto aos pés numa época em que o calor domina.
Anabelas:
Conforto é a palavra que explica bem, aliás muitíssimo bem eu diria. As anabelas de corda são um arraso e dá uma refinada a essa peça que para algumas mulheres mais clássica chegam a classificar como grosseiras. Elas vão bem com maxi vestidos, shorts, saias, mini vestidos, enfim, tudo o que for mais despojado.
De fato, o seu uso durante a noite não é adequado para baladas mais refinadas, jantares e algo nessa linha, mas se for um cineminhas, um happy hour não vejo problema algum, desde que a produção esteja de acordo.

Ankle boots:
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, a queridinha no inverno 2010 continuará no verão 2011, mais despojada, ela ganha cores e amarraduras que serão muito usados no verão.
Seus saltos podem ser altos ou médios, e ela vem mais aperta do que no inverno. Ideal para compôs um look noite bem chic e também um look dia, onde ela passa a não ser somente uma sapato mas sim um acessório.

Rateirinha:
É uma coisa que eu não gosto, agora elas inovaram e estão mais arrumadinhas digamos assim, até as chamam de flats, mas eu não gosto.
Acho que sua utilização seria apenas para ir até a padaria, mas aí vai do gosto de cada um mesmo.

Sapatos femininos/masculinos:
Mocassim e Oxford já começaram a aparecer para meninas há algum tempo, desde o inicio desse ano, fato é que eles voltaram com tudo para serem os queridinhos do verão 2011.
Acho que eles combinam mais com um look que acompanha uma calça jeans, uma coisa mais para o trabalho do que para a noite.
Não tenho um opinião muito formada a respeito, mas aprecio.  
 
 beijinhus*

Isadora Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário