quarta-feira, 16 de março de 2011

Pedro Lourenço para bolsos menores

A novidade que badala agora é que depois de Cris BarrosOskar Metsavaht da Osklen criarem peças que poderiam ser compradas por bolsos menores do que seu clientes habituais, através de uma coleção criada para a Riachuelo, agora é a vez de Pedro Lourenço. Pedro foi um sucesso em outubro do ano passado na semana de moda de Paris, além de ter sua criação apresentada nos capítulos finais de Passione como o desfile de Melina Gouveia.
A Riachuelo tem mudado seu conceito e tem dado muito certo. As peças estão um pouco mais refinadas e trazer estilistas renomados para assinar coleções que podem ser comprados por todos e não só por um percentual micro da população, é uma grande sacada.
O que acho interessante é que por mais conhecidos que sejam Cris Barros e Oskar Metsavaht, eles não são o top of mind dos estilistas, assim como Pedro, e isso faz com que uma parcela que talvez nunca tenha ouvido falar nestas pessoas, possa conhecer um pouco mais do universo da moda que rola no eixo rio-sampa.
Esperamos coleções femininas, já que por enquanto a coleção será apenas masculina e será lançada em duas partes, a primeira provavelmente para o dia dos namorados.
Recentemente Pedro assinou uma coleção pra Daslu que deve ser lançada em breve, mas que não condiz com o  título deste post.


Coleção apresentada em Paris em outubro de 2010
Beijinhus*
@Isinhadm

6 comentários:

  1. Tao validas essas parcerias!!! A moda finalmente encontra sua funcao real; proporcionar a tds a mesma oportunidade d se sentirem mais bonitos e felizes.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que estou super curiosa pra ver as peças assinadas pelo Pedro. Porque algumas críticas já disseram que poucas roupas delas sõa... usáveis. E as vezes eu acho isso também, por isso tô ansiosa pra ver o que vai dar essa parceria!

    ResponderExcluir
  3. Obaaa! Quem ganha nessa parceia somos nós consumidoras!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Está antenada em garota!!
    Parabéns!

    que bela novidade, e que venha logo.

    ResponderExcluir
  5. Acho super digno essas marcas bacanas fazerem coleções mais em conta! Adoro!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  6. As parcerias são mto bacanas mesmo, apesar que não adianta, o design é uma coisa, já a qualidade das peças..não da pra esperar grandes coisa, até pq se fosse assim, eles teriam peças baratas tb, né?!rs
    Vamos esperar para ver a coleção dele, não curto mto o estilo...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir