quarta-feira, 27 de abril de 2011

Você sabe usar marrom?

Pra mim, marrom é uma cor coringa para acessórios, mas com a invasão dos tons terrosos, ele provou que também vai muito bem, obrigada, em nossas vestimentas.

Vamos simplificar e chamar de marrom todas aquelas cores que os fashionistas dão para o marrom claro, o escuro e etc ok?

A bola da vez é o "camelo", e não é a bola das costas do camelo (animal) é a cor mesmo, que nada mais é do que um marrom querendo clarear sabe como?

Notem que ele varia o tom

Mas e na hora de combinar com outras cores?

Vamos usar a expressão conversar ai invés de combinar ok? porque nós não queremos ser metódicas e o grande lance da moda é ousar sem agredir os olhos e o bom senso.

Pra começar acho que marrom combina muitíssimo com tons de cinza, chumbo ou grafite ou mesmo com preto.

Look chic e bem proporcional no quesito clássico da camisa e ousado da calça com a bota mais pesada. O chapéu fez uma brincadeira muito harmoniosa com o contexto.

Mas se pra você marrom com preto, cinza e etc é pertencer demais à mesma paleta de cores, marrom também vai bem com azul e com outras cores mais quentes.



Acho que é mesmo uma questão de confiar no seu bom senso. Monte o look, converse com o espelho e veja se de fato de agradou e se está harmonioso.

Uma dica é pensar na proporção, tem marrom demais ou de menos? ou tem muita cor? lembrando sempre que não precisar estar combinada no estilo roupinha da vovó, mas sim, tem que estar gostoso de ver.

Acho que tons pasteis vão muito bem com marrom e GRITO aqui pra quem quiser saber, a cor que mais gosto com marrom é cinza, sou praticamente monocromática rsrsrs.

E outra confissão, tenho fissura por cintos e sapatos marrons de diferentes tons.

Beijinhus

domingo, 24 de abril de 2011

Qual o melhor óculos pro meu rosto?

De grau ou de sol, o óculos tem sim um certo charme e diz muito da personalidade de quem o usa, além de complementar o look em muitas vezes.
Mas escolher o modelo ideal de acordo com seu formato de rosto, corte de cabelo e afins, não é muito fácil. Na realidade o corte de cabelo não vai interferir tanto quanto a maioria das pessoas pensam, desde que você tenha um corte adequado ao seu formato de rosto, mas isso é tema pra outro post, vamos então aos formatos de rosto e seus óculos ideais.

Rosto triangular:

O meu é assim, testa mais larga e vai afinando até o queixo. O melhor modelo são os de armações mais estreitas e finas e sem moldura na parte debaixo da lente. Esse modelo não pesa o seu rosto fino e nem coloca em evidência o formato que por vezes e desproporcional.



Mas nós também podemos usar óculos com armações grandes, desde que as lentes sejam degradês, novamente para não pesar a parte fina de nossos rostos e não marcarem muito nossas maçãs.

Rosto quadrado:

São aqueles rostos mais masculinos, com o maxilar vem definido. Para estes rostos, o modelo deve suavizar os contornos que são bem marcados. O estilo aviador disfarça bem os contornos, inclusive é uma ótima opção para óculos de grau, ouse. Evite armações escuras que vão pesar ainda mais seus contornos.
E para o sol, armações bem arredondadas e lentes degradês.



Rosto redondo:

São os rostos que possuem testa e queixo arredondados, logo, evitem qualquer armação arredondado ou vai ficar tudo bolinha. Opte por óculos de armações claras e retangulares, pode ter moldura embaixo das lentes também. E para os de sol, pode abusar no tamanho do óculos desde que ele tenha armação quadrada e não importa se a lente é degradê ou não.




Rosto oval:

Como é o formato de rosto proporcional, qualquer tipo de armação fica bem, o que se deve observar aqui, é o contraste com a pele. Mate as cologuinhas de inveja e monte um closet com óculos de diferentes formatos.




Beijinhus*






Dica da Semana: pomada pra assadura resolve

Voltando, se Deus quiser pra sempre, com a "Dica da Semana", tenho uma dica ótima pra uma coisa que eu sofro muito.
Sabe quando nossos lábios ficam "escamando" de tão ressecados? e a gente morre na manteiga de cacau e nada? pois bem, pomada pra assadura é ótimo. Essas pomadas mesmo que a gente passa em bebês sabe?

Passe nos lábios quando for se deitar e no outro dia já estará melhor.
E fazendo meus experimentos descobri que ela também é boa pra espinhas, rsrs, juro gente.
Na internet achei muitos artigos sobre passar nos cabelos e tudo mais, mas não experimentei. Por hora fico com a dica dos lábios e das espinhas.

Existem várias pomadas, as mais conhecidas são Hipoglos e Bepantol, experimentei com a Bepantol, mas imagino que qualquer uma faça o mesmo efeito.

Experimentem e me contem.

Beijinhus*
@Isinhadm 

quinta-feira, 21 de abril de 2011

No Blaving: Qual o porquê de tantos nomes?

Voltando a ativa de fato, no blaving resolvi falar um pouco dos nomes de calças, sapatos e bolsas que surgem a cada estação e de como eles são nada mais nada menos do que provavelmente coisas que já vimos no passado, então, por que dificultar?



Dica: Com foene de ouvido fica melhor!

Beijinhus*

terça-feira, 19 de abril de 2011

O estilo da "quase" princesa, Kate Middleton

É um verdadeiro conto de fadas, a plebeia que fisgou o coração do futuro rei da suntuosa Inglaterra. E não se fala em outra coisa no mundo todo.
Chegando as proximidades do casamento real do século, a ainda senhorita Middleton, tem um estilo clássico, elegante e bem comtemporâneo. Parece até que já nasceu sabendo o protocolodo dos moradores de Buckingham. Verdade é que os modelitos da futura princesa são cheio de charme e copiados por todo o mundo por meninas que no fundo de suas almas sonham em ter um principe, se não de sangue azul, que ao menos se comporte como tal, afinal é o que todas queremos.


Para dias mais frios, ela se mostra chic ao usar trench coats mais modernos e bem acinturados, alias todas os seus modelitos são acinturados o que a deixa bem feminina, sensual porém recatadíssima, como deve ser uma princesa.


Para eventos diurnos e mais formais ela sabe usar muito bem de chapéus que não a deixa envelhecida e abusa da graciosidade de tecido leves com movimento e sapatos sem fechados, como manda o bom costume da realeza..

Agora a gente quer ver mesmo e correndo é o vestido de casamento. No dia 29 a partir das 6:00 o GNT vai transmitir ao vivo, vamos todos ficar de olho.

Acho que a moça será uma princesa muito elegante, jovem e antenada, eu gosto do que já podemos chamar de estilo Kate e você?

Beijinhus*






quinta-feira, 14 de abril de 2011

Track Pants?

Londres, Paris e Milão, tem, além de pessoas de muito bom gosto, forte poder no quesito tendências, acho que todo mundo concorda.


O que se vê nas ruas destas cidades, é provavelmente o que se usará muito em breve em todos os grandes pólos da moda mundial. Digo isso, porque é um fato que todas as cidades não estão antenadas com a moda.

A cereja do bolo no momento é a track pants, que é nada além, do que aquelas calças que há uns anos nós chamávamos de bailarina. Mas o seu “novo” modelo não é largo e sim bem mais justo do que a bailarina, porém não tão justo como uma legging.



As tops fashionistas as usam para dentro de ankle boots e eu acho que fica muito charmoso, mas vamos lembrar que isso é um estilo mais despojado e que sem, e eu repito SEMPRE ao se vestir, leve em consideração o seu bem-estar e a ocasião.

E aí, quem topa ficar com carinha de academia all time?



Beijinhus*
@Isinhadm



Ref: vogue

sexta-feira, 8 de abril de 2011

No Bazar Hudson, Água Fresca com até 70% off



Ai a Água Fresca, amo essa marca, e todos envolvidos com ela, e pra alegrar nossas vidas e deixar nossos cartões de créditos aliviados, a Água Fresca está no Bazar Hudson, tradicionalíssimo em sua 31ª edição, trazendo calcinhas, sutiãs e pijamas por preços imperdíveis. Além da marca Água Fresca que tem coisas lindas, estarão disponíveis também lingeries Valisere, Forum, Fuit de la Passion entre outras.

Como se não bastasse nos presentear com a oportunidade de comprar peças lindas por um precinho agradável por demais, você ainda ajuda os mais necessitados, os ingressos deverão ser trocados por 1 kg de alimento não prericível ou por 1 livro em bom estado.

Vai ficar de fora? se fosse você saia correndo!

As informações estão na imagem.

Beijinhus*
@Isinhadm

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Inaugurei como colaboradora do Gracia Style



Super feliz eu fiquei, quando recebi o e-mail da fofa da Ivânia dizendo que eu seria a nova colaboradora para falar de maquiagem em seu badalado Gracia style. O blog dela é ótimo, super antenado e agora vocês podem me acompanhar por lá também.

Lá eu vou dar dicas, fazer tutoriais, e tudo sobre maquiagem que a genet tanto ama, então espero que todos gostem e a cada novo post comunico aqui também.

O 1º foi: Pra que se a make serve pra esconder?

Beijinhus*
@Isinhadm

domingo, 3 de abril de 2011

Dica da Semana: Sobrancelhas grossas

Nas últimas semanas de moda mundo à fora, podemos constatar uma diferença nas sobrancelhas. Elas que já foram completamente tiradas de nossos rostos, arqueadas, depois abaixadas, e constantemente em mudança, agora é a vez das sobrancelhas grossas no melhor estilo Malu Mader.


Todo mundo concorda que sobrancelhas são responsáveis por grande parte das expressões de nossos rostos, e quanto mais definida for, mais marcante é o rosto de uma pessoa. Mas há alertas a formatos de rosto e qual o design de sobrancelhas adequado.


ROSTO OVAL: sobrancelhas ligeiramente angulosas, com os fios mais arqueados.
ROSTO REDONDO: fugir das sobrancelhas finas que deixam a face mais rechonchuda e apostar nas angulosas.

ROSTO QUADRADO: sobrancelhas angulosas, retas com uma curva mais acentuada na ponta.

ROSTO LONGO: sobrancelhas mais retas, horizontais.
ROSTO CORAÇÃO: sobrancelha angulosa ou curvada.
ROSTO TRIANGULAR e DIAMANTE: sobrancelha mais arredondada e arqueada.

Não importa o formato do seu rosto, você pode tirar um pouco menos na hora de depila-las para conferie maior expressão ao rosto.



Dicas para quem tem:



OLHOS PEQUENOS: mantenha sempre limpa a parte de baixo das sobrancelhas porque isso levanta o olhar.

OLHOS MUITO JUNTOS: para criar a impressão de que os olhos estão mais separados limpe bem os cantos internos das sobrancelhas.
OLHOS SEPARADOS DEMAIS: deixe o formato mais reto e limpe o necessário nos cantos internos, evite arquear as sobrancelhas.
OLHOS GRANDES: precisam de sobrancelhas fortes, então não depile demais para que não pareçam maiores.

Poder na expressão!




Inspiraram este post:
Vogue
Beijinhus*



sábado, 2 de abril de 2011

O que há de errado?

Sei bem que há um certo agrado ao jeans por toda a parte, mas ainda acho que jeans com jeans é cafona, e não expressa muita originalidade da pessoa, nem diz muito também.
Revirando um site de fofoca dei de cara com essas fotos aqui embaixo e logo me inspiraram a escrever.

O que tem de errado com o look dela?
O chapéu está fofo, mas em junto com o jeans com jeans, a renda da blusa, os desfiados da saia, o tamanho da saia e a bolsa completamente destonante do restante do look, pros meus olhos foram informações demais.

Ainda se usa essas micro saias desfiadas?
Lamento, mas não me lembro disso há algum tempo...

Se ela tivesse parado pela blusa, não tivesse acrescentado o casaco também jeans, ou se ele fosse de tecido, acho que o look ficaria mais harmônico.

O que acharam?

Beijinhus*