Cantão
Diferente da grande maioria das coleções apresentadas nesse Fashion Rio, a Cantão veio com uma proposta diferente para o inverno quase monocromático das outras grifes e aposta num inverno de cores quentes e estampas. Muitos macacões, vestidos mais larguinhos, bem ao estilo da marca, florais liberty's e até as tradicional "pied-de-poule". O inverno pela cantão promete ser bem a cara da marca mesmo, sem grandes surpresas.
Veja todas as fotos aqui
New Order
A marca de acessórios da Osklen, veio com uma apresentação contrastante. Inspirada na dança clássica e no militarismo. Iniciou o desfile com a leveza da dança e misturou o militarismos ao meio, dando uma mistura interessante à apresentação. Mochilas grandes são a grande aposta da marca.
Redley
Como já era de se esperar, a Redley estando sob nova direção inovou. Sandy Dalal, novo diretor criativo da marca, é nova-iorquino e trouxe à runway do fashion rio a streetwear conceitual. Observa-se muito preto, branco e cinza, calças com cavalo baixo tanto na linha feminina quanto masculina. Assimetrias no acabamento das roupas também foi muito apresentado. Muitos drapeados, capuz, e inclusive looks que nos lembram roupas indianas, será que tem alguma inspiração na origem do Dalal?
Veja os outros desfiles do dia:
Beijinhus*
Super resumão Isa!
ResponderExcluirGostei bastante da Cantão!
Adorei conhecer o seu blog, super bem escrito!
Beijinhos e sucessoamada!