terça-feira, 23 de agosto de 2011

Um jovem clássico repaginado

O clássico, porem jovem perfume Angel, criado por Thierry Mugler em 1992 é um ícone do bom gosto refinado. Após anos em seu formato estrelado, o perfume ganhou uma suavizada em sua fórmula marcantemente doce, que leva pitadas de chocolate e manteiga, uma mistura inusitada que faz de Angel um perfume 8 ou 80.
A nova fórmula, que deu uma repaginada na tradicional estrela de seu frasco, chega ao Brasil em setembro e tem a atriz Eva Mendes como garota-propaganda.

Campanha Angel 2011


Sua fragrância atrai aquelas mulheres mais clássica que gostam de perfumes no estilo Chanel nº 5. Para as que ainda não conhecem seu aroma, uma dica: passe um tempo antes de sair, não deixe o perfume para a última coisa da produção, pois inicialmente seu aroma é bem forte e após um tempo suaviza em uma deliciosa fragrância.

Se o que já era bom ainda pode ficar melhor e espero que sim, pois a proposta, que o novo Angel venha consertar o que sempre reclamei,veremos em setembro.

Beijinhus*

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cheirinho e hidratação da época da vovó

Que a linha de cosméticos da Granado Pharmácias teve um boom dos últimos anos pra cá, não é novidade. A marca que fabrica produtos para nossa beleza desde a época das nossas avós, tem produtos por vezes já não fabricados por outra marcas, que são verdadeiramente úteis.

Uma querida amiga teve a delicadeza (típica dela) de me presentear com um hidratante maravilhoso da Granado. Textura ultra-fina, ideal para os dias de verão, um cheiro marivilhosamente suave em uma embalagem lindamente clássica.

Hidratante Superfino Granado


Além de toda a qualidade, a Granado preserva ao máximo toda sua identidade visual, que inclui embalagens, dando um ar mais aconchegante e leve para todos os seus produtos. E para alguém que se formou em Publicidade & Propaganda, isso é um ponto notável, além de uma excelente estratégia de marketing.

Algumas farmácia maiores vendem os produtos Granado, se tiver dificuldade para encontrar, o site oferece loja online.

Entre na onda retrô e use!

Beijinhus*
@Isinhadm

sábado, 13 de agosto de 2011

Especial dia dos pais com cheirinho de café


Presentear a mãe é tão mais fácil né? Mas acreditem, agradar os pais é uma tarefa bem mais simples...
Até porque, as opções de presentes para homens não são tão vastas assim, e eles ficam felizes com bem menos, verdade tem que ser dita.

O Pátio Savassi tá com uma promoção sensacional nesse dia dos pais, pra quem é como eu, amante e completamente viciado em café. A cada R$300, 00 em compras, você ganham um cupom para concorrer a uma cafeteira Nespresso Citiz & Milk C120, babei!


foto ilustrativa, não necessariamente a do Pátio é dessa cor


Comprar R$300,00 não é difícil né gente? então vamos às dicas:


Na Água Fresca Lingerie na compra de um pijama você ganha uma underwear pro papai, e monta um kit. Aproveita e compra uma lingerie nova pra você ou ainda sim, pra agradar seu pai, dê uma nova pra sua mãe. A coleção feminina ainda é a "Para Cecília" que vocês acompanharam aqui no blog. Aproveita e compra pra você também, porque como vocês viram a coleção é linda demais.


O Pátio tem uma vastidão de lojas onde você pode encontrar o tipo de presente ideal pro seu pai, é só procurar e focar na cafeteira. Além da promoção, até o dia 15/08 está exposta no piso do cinema, fotografias que contam um pouco a história do café, pra quem gosta de exposição fotográfica é uma xícara cheia.


O sorteio da cafeteira é no dia 15/08 que aqui em BH é feriado. Não perde e sai correndo pra comprar.
Se ganhar a cafeteira, me chama pra tomar um café!


Beijinhus*
@Isinhadm





quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O quanto vale um bom editorial?

Não, isso aqui não é um artigo sobre como a publicidade é decisiva no seu poder de compra. Embora eu adore falar sobre isso, ainda não!

Quantas foram as vezes que você abriu uma revista deu de cara com uma foto linda, onde tudo era perfeito, alta sintonia entre modelo, roupa, personagem, cenário e claro, estilo? Pois é, isso acontece frequentemente comigo, e que ódio, você jamais conseguirá aquele cabelo né?enfim...

Mas, passado o momento de inveja, até onde isso desperta o seu desejo de quer aquilo?
Já notaram o quanto a Vogue e seus fabulosos editoriais nos influenciam desde sempre?
Pois bem, separei alguns editoriais pra vocês perceberem o quanto eles influenciam nossas vidas.

Quantas fotos assim você viu depois dessa?

Vem dizer que nunca quis bancar a rock star e ter um casaco assim?

ou bancar a blasê?

ou ser uma diva usando luvas, ou simplesmente usá-las até os cotovelos?

ou usar uma over-the-knee com salto agulha?

ou ser a heroína da Chanel?

ou simplesmente, ter uma Chanel?




Vale te transportar para um mundo de fantasias e sonhos!



É de cedo que se aprende......



Beijinhus*

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Couro no verão?

Sim, sim, sim crianças, couro se usará no verão. E não é só em sapatos, bolsas ou acessórios não, em roupa. Fazendo a linha fetichista ou não, ele vêm leve, com acabamento fino e até mesmo com estampas.
Não teve pra ninguém nesse inverno, saias de couro foram o hors concours da estação, e continuarão lindas, mais leves e esvoaçantes no verão, acredite.


Aproveita e sai correndo pra comprar várias delas nas liquidações de inverno com precinhos sensacionais.
Mas lembre-se que verão é uma estação predominante quente e de cores vivas, o couro por si só já é mais sóbrio, tente mescla-lo com blusas em tons mais quentes, e tecidos mais leves.


Foto: Revista Marie Claire Ago/2011

Esse vestido Animale é da coleção primavera/verão 2012, é leve, com acabamento envernizado e estampado, super moderno.
Quem quer virar mulher gato?
Eu quero!

Beijinhus*



Voltei à lifestyle!

Oi amores,
Que saudade....



Enfim, colocando a vida no lugar acabei sumido, mas voltei! E embora já tenha dito isso umas duas ou três vezes, desta vez volto pra ficar, e se eu sumir, vocês podem me boicotar, combinado?
Bom, sem prometer sessões fixas como rotineiramente, continuarei com meus apanhados fashions por aí e tentarei idealizar meu pequeno diário de produção. Ainda não sei como o farei, pois quem acompanha o Só Saio Assim Se Eu Gostar, sabe que esta não é uma das finalidades do blog certo? mas me rendo!!!
Não escreverei pontualmente nos dias habituais como segundas e sextas, mas prometo de 2 a três posts por semana ok?
Então, daqui a pouco o que será daqui pra frente meu cantinho a partir dos meus recém 26 anos, será que mudou alguma coisa?

Beijinhus
@Isinhadm