segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dica da semana: Moletom é in

Eu bem disse aqui oh: Moletons serão o charme do inverno.

Quando eu vi na coleção de inverno da Maria Bonita Extra no SPFW Edição Inverno 2011,  arrasando nos moletons cortados pensei: ai, vai ser um arraso! E é né?

As vitrines tão cheias deles, que saíram do fundo dos armários com cortes de alfaiataria deixado o inverno mais quentinho e elegante.

Coletes, blusas, calças, casacos... não importa, os moletons tão aí e vieram pra arrasar, quem já comprou o seu? Tô de olho num colete que vi hoje, comprando-o mostro pra vocês.

Mas atenção, não é aquele velho do Hard Rock Café que você tem no fundo da gaveta não viu colega? no entanto, se você tiver talento pra customização, atreva-se!


Inspirem-se:


Maria Bonita Extra Inverno 2011


Beijinhus*
@Isinhadm

terça-feira, 14 de junho de 2011

Dica da semana: Pra sair sempre com os olhos descansados

Olá amores,

Voltando à blogosfera (graças a Deus, não aguentava mais de saudade), recomeçando os serviços com a "Dica da semana", dessa vez 2 em 1.


Já falei de olheiras algumas vezes mas é sempre bom dividir com todo mundo as coisas que descobrimos não é verdade?
Depois do chá de camomila que popularizei pra quem ainda não conhecia, agora trago pra vocês o chá preto.
Sim, também é um ótimo aliado pra olheira, mas diferente do chá de camomila que deve ser depositado com algodão nas bolsinhas, após tomar o chá preto, pegue o sachê, deixe esfriar, abra-o e o pozinho lá de dentro aplique-o sob as bolsas ou olheiras. Deixe uns minutinhos e retire.

Sabemos que olheiras são persistentes e nem sempre os tratamento "homeopáticos" dão conta sozinho, quando a necessidade é imediata  , então a química de um bom corretivo nos ajuda.


O Renew Corretivo Facial da Avon é o melhor custo benefícios que eu conheço. Cobre toda a parte escura com pouco produto, se você souber passar.

Dica para uso: Aplique-o e dê batidinhas de leve até cobrir toda a superfície que deseja disfarçar. O tom do corretivo sempre deve ser mais claro que sua pele e ele fica melhor após a base.

Espero que gostem, durante essa semana volto mais vezes, com coisinhas novas.

É muito bom estar por aqui outra vez.

Beijinhus*

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Comunicado as leitoras fofas



Queridas,

Estou passando por uma reformulação na vida, trabalho novo tomando todo o tempo imaginável e uma revolta tecnológica que me levou a camera, o computador e o celular ao mesmo tempo.
Como não dá pra comprar tudo junto, estou voltando aos poucos. Mas breve estarei aqui como de costume.
Aguarde as reformulações no blog também, do layout às sessões.

Obrigada pelo carinho de todas.

Beijos e Abraços!

@Isinhadm